Apaixone-se por Julie Burk

Olá, amigas leitoras. Hoje vou falar um pouco sobre a Julie Burk, marca de cosméticos paranaense.



Meu primeiro contato com a Julie aconteceu a cerca de um ano, e de lá para cá, não deixei mais de usar os produtos da marca.
A Julie Burk, foi criada em abril de 1986. Apostou no ramo de perfumaria e cosméticos, pois, na época, vislumbrou um mercado promissor.
Dessa forma, inaugurou sua unidade fabril e abriu uma loja própria da marca. Devido à excelente aceitação dos produtos no mercado nacional, a empresa decidiu ampliar seus negócios através de vários canais de vendas.
A empresa foi conquistando seu espaço de maneira crescente e definitiva. Assim sendo, a fábrica passou a produzir em série, atendendo às necessidades de todo o mercado brasileiro.
Atualmente a Julie Burk tem cerca de 190 produtos, entre perfumes, sabonetes, hidratantes e muitos outros (deliciosos) itens.
Provavelmente você conhece o perfume Hora Íntima, ele é um clássico da perfumaria nacional, e desde seu lançamento em 1987, é sucesso em vendas. 


Os produtos Julie Burk é de super qualidade, as pessoas definitivamente não acreditam que o perfume Julie que você tá usando, é nacional.
A última novidade fresquinha da marca (que eu provei e amei) é a Deo-Colônia Perfil. Uma fragrância feminina, jovem, super legal pra usar no dia-a-dia. Como Julie mesmo sugere, é definitivamente para a mulher moderna e autêntica.




Os homens não ficam sem opção não, a Julie Burk surge com uma série de produtos legais.
Você pode encontrar os produtos Julie nas melhores lojas multimarcas ou nas franquias da marca espalhadas por todo o país.

Faça uma visita ao site e conheça todos os produtos da marca:


Decore sua área de trabalho com os lindos Wallpapers, clique nas imagens para ampliar.

                           


                 

Leave a Reply