Tratamento personalizado para cada tipo de cabelo

Itallian Hairtech oferece o Kit Sistema de Chantilly, que nutre e condiciona de acordo com a necessidade dos fios



Cada cabelo é diferente. Não só pela cor, mas também pela textura, composição, químicas existentes nele e os cuidados diários dados para os fios. Nem todos os produtos suprem as necessidades de cada cabelo, pois agem em casos específicos não em um conjunto.


Um cabelo natural, mas com alisamento precisaria de um produto que agisse nesses dois pontos. Já os coloridos com relaxamento, outro. Pensando nesses diversos tipos de cabelos, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece o Kit Sistema Chantilly de Tratamento.


O kit contém frascos coloridos nas seguintes opções: Flores (rosa), Ervas (amarelo), Frutas (salmão), Silicones Especiais (roxo) e Ômega Plus (vermelho).





O sistema foi desenvolvido para potencializar os resultados do Complexo Chantilly Nutrition, formulado com vitamina B6, que nutre e condiciona o cabelo danificado, além de reparar a fibra capilar. Já o complexo D’Pantenol encontrado na formulação do produto nutre profundamente, recuperando o brilho e a elasticidade dos fios.


Com o auxílio de uma Tabela de Referência, o profissional define a quantidade correta de gotas que deverá ser adicionada à mistura do Complexo de Chantilly Nutrition. A tabela oferece para cada cliente um tratamento específico e personalizado, agindo de forma profunda e eficaz para cada tipo de cabelo.


O Kit Sistema Chantilly de Tratamento funciona da seguinte maneira: para cabelos louros ou ruivos naturais com alisamentos, mas que também sejam volumosos, é indicado o uso do Ômega Plus (vermelho). Já para os castanhos naturais com coloração, porém danificados é adicionado gotas de Ervas (amarelo). Mas como cada fio é um caso, é necessário antes a análise de um profissional.






KIT SISTEMA CHANTILLY DE TRATAMENTO
Fabricante: Itallian Hairtech
Disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Leave a Reply