Britney Spears lança novo perfume


A princesa do pop, Britney Spears, prepara agora para agosto o lançamento de seu novo perfume, o Cosmic Radiance.


Depois da fragrância de sucesso, Radiance,  que nos surpreendeu com sua frasco criado com transparentes superfícies turquesa e rosa, seu sucessor com a mesma forma e notas diferentes chega agora em agosto!


Este é um perfume completamente novo, Cosmic Radiance ,chega em um frasco com o mesmo design como Radiance do ano passado, criado em superfícies negras e brilhantes transparentes lembrando pedras preciosas. Uma pequena dose de elegância e feminilidade é adicionado pela cor rosa do gargalo da garrafa.


A nova fragrância de Britney Spears Cosmic Radiance é inspirado por uma estrela que brilha mais brilhante do que todas as outras estrelas, uma estrela de uma galáxia distante, longe deste mundo. Composição do novo brilho cósmico por Britney Spears abre com cítricos forte e otimista, e um buquê vermelho refrescante glittery abrindo suas pétalas perfumadas no coração da composição. Base com notas cintilantes e quente, com de âmbar, sândalo cremoso de baunilha suave.


A fragrância pode ser esperado com o lançamento do novo álbum remix de Britney Spears . "Seja a estrela mais brilhante do universo!" - Diz Britney


A fragrância será lançada sob licença da Elizabeth Arden.. Radiance Cosmic foi criado por Honorine Blanc e Harry Fremont .

2 responses to “Britney Spears lança novo perfume

  1. Acho um tremendo marketing esse de relacionar o lançamento do perfume com o cd novo dela. Isso com certeza vai chamar muito atenção. Outra coisa que gostei muito foi o visual e o estilo do seu blog, tá bem interessante e dinâmico.

  2. Verdade Marcus. A equipe de Britney sabe o que faz né? Que bom que gostou do blog, volte sempre!

Leave a Reply