Dior traz ao país Eyes Essential

Apoiada por sua expertise e um novo conhecimento dos mecanismos envolvidos no processo de envelhecimento da área do contorno dos olhos, a Dior Science desenvolveu Eyes Essential, que a LVMH traz ao país.

Direcionado e sob medida para diferentes sinais de envelhecimento e fadiga (rugas, linhas finas, inchaço e olheiras) da área dos olhos, de fisiologia própria, sujeita a um processo de envelhecimento particularmente rápido e intenso o produto reduz a aparência de rugas e linhas, olheiras e inchaço dos olhos em até quatro semanas, de acordo com avaliação clínica feita em 25 pessoas por 8 semanas, 2 aplicações/dia.

A principal característica de Eyes Essential é garantir renovação celular ideal a partir das células-tronco para aumentar o rejuvenescimento da pele. “Dia após dia, Eyes Essential estimula as funções naturais a partir da eliminação de toxinas e do fortalecimento das defesas da pele contra seus ataques,” diz Edouard Mauvais-Jarvis, Diretor de Comunicação Científica Dior.

No centro das funções eliminadoras celulares se encontra uma enzima chamada Proteassoma, o agente de reciclagem da pele. A capacidade natural de eliminação da Proteassoma é potencializada graças ao poder de ataque do complexo celular Longoza de One Essential adaptado para a área ao redor dos olhos. Melhor ainda, a Proteassoma recicla grupos de proteínas danificadas e oxidadas em aminoácidos.

Eliminando as toxinas e reativando a regeneração celular, Eyes Essential estimula toda a população de células na área do contorno dos olhos, incluindo os micro-vasos de sangue, ajudando a corrigir as olheiras e o inchaço. (provado através de testes In-vitro conduzidos em elementos, diz a emprea).

Eyes Essential chega às melhores perfumarias do país pelo preço sugerido de R$ 280,00.


SAC 0800-170506

Leave a Reply