Gestantes e bebês: beleza de mãe para filho

Produtos seguros ajudam a futura mamãe a manter-se linda e feminina durante a gestação e pós-parto, e ainda, a cuidar da pele delicada de seus bebês.

Positivo. A partir de uma única palavra, a vida da mulher que se descobre grávida ganha novo sentido. Além da expectativa da maternidade, ela passa a direcionar sua atenção ao pré-natal para garantir a chegada segura e saudável do bebê. Mas, em todas as etapas da gestação e no pós-parto, a futura mamãe não pode descuidar do corpo, beleza e autoestima.

Durante a gravidez, a pele sofre uma série de transformações que podem deixá-la mais frágil e seca, menos elástica e resistente à distensão. Por isso, a utilização de hidratantes, óleos e ativos que favoreçam a conservação e hidratação é muito indicada para aumentar a elasticidade, auxiliando na prevenção de estrias.

Para auxiliar as futuras mamães nesse período, O Boticário conta com a linha Mamie Bella – a primeira do mercado a estender o cuidado na gravidez para o período seguinte ao nascimento do bebê. São quatro produtos exclusivos para cuidar da beleza feminina durante a gestação e no período pós-parto: creme e gel para prevenção de estrias antes e pós o parto, desodorante colônia e gel relaxante para pernas e pés.
A beleza dos pequeninos

Em relação aos bebês, manter a pele macia, lisinha e sem marcas é um importante indicador da saúde nos primeiros anos de vida. Época em que podem aparecer crostinhas e brotoejas comuns, que fazem parte do desenvolvimento de suas defesas naturais. A boa notícia é que manter a pele do pequeno sempre bonita e saudável é uma tarefa prazerosa para mãe e filho, seja na hora do banho, ao longo do dia ou nas trocas de fralda.
Bebês e crianças só devem usar fórmulas infantis. Todos os produtos devem ser hipoalergênicos e testados dermatologicamente. As mamães devem ficar atentas na hora de escolher os itens que vão compor o nécessaire dos filhos. Sucesso de O Boticário desde 2007, Baby Boti é uma linha infantil completa com shampoo, condicionador, sabonetes e água de colônia, que ajuda as mamães nessa fase onde cuidados e carinhos se misturam.

Leave a Reply