Ironman Glory é a fragrância masculina da Avon inspirada no Triatlon


A Avon International Fragrances traz de seu portfólio de perfumes masculinos especiais a nova fragrância da marca licenciada Ironman: Ironman Glory, uma criação cítrica amadeirada, que é inspirada nas provas de Triatlon para transmitir a euforia e a glória do momento da vitória.

"Esse projeto foi desenvolvido com o objetivo de transmitir, em um único produto, toda energia contagiante do momento da vitória, ocasião de comemoração, quando algo que parece impossível se torna real. Ironman Glory expressa, sobretudo, a glória de vencer", explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.

Ironman Glory expressa diferentes facetas de frescor do início ao fim e traduz para a fragrância a sensação do vento batendo no rosto da explosão na largada (saída), a adrenalina durante a competição (corpo) e a alegria da conquista e a euforia da realização na linha de chegada (fundo).

Da família olfativa cítrico-amadeirado, o perfume foi desenvolvido por Richard Herpin, da Casa de Fragrâncias Firmenich e traz o impacto da bergamota gelada nas notas de saída. No corpo, aldeídos frescos turbinam a fragrância com um frescor gelado. Aliados às folhas de mandarina e ao elemi, formam um conjunto que traz força e proporciona um frescor verde ao perfume. Ao fundo, uma combinação de cedro musgo úmido e madeiras aromáticas de lavanda, ressaltam a masculinidade dessa criação perfumística.

Ironman Glory Desodorante Colônia Spray, 100 ml tem preço sugerido de R$60,00 e poderá ser adquirido através das Revendedoras Autônomas Avon.

SAC: 0800-708-2866

Leave a Reply