Sisley traz Phtyto-Svelt Global para remodelar a silhueta


A Sisley traz ao país Phyto-Svelt Global, um produto com formulação premium para eliminar o aspecto de casca de laranja, reduzir as medidas e dar tônus a pele.

“A fórmula de Phyto-Svelt Global é composta por extratos de folha de Lótus das índias e frutos de Coriandro e Laranjeira amarga, que ajudam a remodelar a silhueta ao diminuir medidas, a reduzir a celulite, e a proporcionar firmeza à pele”, ressalta Maria Cristina Du Plessis, responsável pela distribuição da Sisley no Brasil.

A associação desses ativos atua sobre os mecanismos de estocagem e de destocagem das células de gordura. Os frutos de Coriandro e Laranjeira Amarga Alquequenge, cafeína e Cedrol ativa a lipólise para acelerar a eliminação das gorduras estocadas nas células, reduz o transporte dos lipídios nos adipócitos e combate o stress oxidante que pode desencadear acumulação suplementar de gordura.

O extrato de folha de Lótus das Índias limita a adipogênese (gordura localizada) e o extrato de flor de laranjeira amarga ajuda a diminuir a obstrução local, favorece a drenagem dos tecidos e impede a retenção de água. Contém ainda manteiga de Karité, óleos de Colza, Rosmaninho, Salva, Lavanda e Manjerona, Tocopherois, Cálice de Alquequenge, extrato de soja e glicerina vegetal que hidratam, favorecem a elasticidade e firmam a pele, além de deixá-la lisa e aveludada.

De rápida absorção, sua textura leve oferece sensação de frescor, bem-estar e hidratação logo após a aplicação.


O produto está à venda em perfumarias seletivas e lojas especializadas pelo preço sugerido de R$ 678,00.

SAC 0800 77 100 67

Leave a Reply