Nivea Soft apresenta embalagens em edição limitada com design especial


Depois de desenvolver embalagens especiais para o seu desodorante Nivea Pearl & Beauty com a designer escocesa Emily Hogarth inspirada pelo tema “making the everyday magical”, a Nívea (Beiersdorf) lança nova série de embalagens em edição limitada, desta vez para Nívea Soft, que apresenta design inspirado na poesia barroca e na jovialidade feminina, desenvolvidas pelo designer espanhol, Josep Font.


Na concepção de dois diferentes rótulos estilizados, o artista resgata segredos e belas fantasias, fazendo um paralelo de um universo real com um imaginário. Enquanto a edição “Mar” faz referência a sereias, com turbante de estrelas do mar, a versão “Sonhos” evoca um mundo noturno e cheio de mistérios, representado por estrelas e paisagens exuberantes.

Nivea Soft é um creme suave, de fácil aplicação e rápida absorção. É indicado tanto para o rosto, quanto para mãos e corpo. Sua fórmula contém jojoba e vitamina E, que hidratam e nutrem a pele, deixando-a macia por muito mais tempo. Nivea Soft é testado e aprovado dermatologicamente.
Seu preço sugerido para o mercado brasileiro é de R$ 7,90 para a embalagem de 48 g.

Leave a Reply