Nivea inclui hidratação inteligente em linha corporal

A Nívea reformulou sua linha de hidratantes corporais e desenvolveu ainda novos itens para incluir a tecnologia Hydra QI, baseada em uma descoberta científica vencedora de Prêmio Nobel: as aquaporinas, microcanais existentes nas paredes celulares que normalizam o “transporte” de água, proporcionando hidratação de dentro para fora das células.


Os pesquisadores da BDF Nívea descobriram no composto glicose-glicerol (substâncias idênticas às encontradas no próprio corpo) a combinação ideal para o desenvolvimento da tecnologia Hydra QI que ativa a rede de aquaporinas presentes na pele e estimula a formação de novas redes, proporcionando a regulagem da hidratação da pele com ação intensa e prolongada por aproximadamente 24 horas.

“Nossa pesquisa mostrou que a pele seca tem significativamente menos microcanais do que a bem hidratada. Portanto, quanto melhor a rede de aquaporinas, melhor a pele pode ser abastecida com hidratação”, afirma Dra. Annika Schrader, gerente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos da Beiersdorf.

A partir de 2011, os principais itens de cuidado corporal da NIVEA, no Brasil, terão sua fórmula enriquecida com a tecnologia, entre eles o lançamento NIVEA Free Time Hidratação Perfumada e o NIVEA Lotion Express Hidratação Prolongada.

Nivea Free Time Hidratação Perfumada contém extrato de aloe, de propriedades calmantes e fragrância de carambola, que remete à “sensação de férias tropicais”. Indicado para todos os tipos de pele seu preço sugerido é de R$ 6,90 para a embalagem de 200 ml. E Nivea Lotion Express Hidratação Prolongada, cuja composição conta com minerais marinhos para uma sensação de pele macia, refrescada e hidratada por 24h. Sua textura é ultraleve e a absorção “express”, permite secagem rápida após a aplicação da loção. Seu preço sugerido tamém é de R$ 6,90 (200 ml).

Os outros produtos que compões a linha de hidratantes que receberam a nova fórmula são: Nivea Milk Hidratação Intensiva; Nivea Soft Milk Hidratação Prolongada e Nivea Happy Time Hidratação Perfumada.

SAC: 0800 77 64832



4 responses to “Nivea inclui hidratação inteligente em linha corporal

  1. Lays Novais

    Amei o blog.
    Amo cosmeticos.. e agora tenho q amar mais ainda devido a gravidez e as futuras estrias (oo may god)
    Beijos. Ja estou seguindo

    http://sujeitoamudancaseou.blogspot.com/

  2. Daiane Alves de Araujo

    nuss parece ser muito bom *.*
    eu amo seu blog sempre venho conferir as novidades!
    beeijo sucesso pra ti eu ja sigo faz tempo *.*

  3. Macaco Pipi

    mUITO BOM!
    bLOG TOTALMENTE DIFERENTE!
    :D

  4. N Barreto

    Seu blog tbm é sensácional

    eu amo coisas de beleza, então pode ter certeza que voltarei por aki

    E obg pelo comentario. já estou seguindo

    bjoo'

Leave a Reply